Portal Caparaó - Gol é roubado em Santo Amaro de Minas
Segurança

Gol é roubado em Santo Amaro de Minas

28/05/2017

MANHUAÇU (MG) - Dois bandidos roubaram um Gol na região entre Santo Amaro de Minas e Bom Jesus do Realeza, na zona rural de Manhuaçu, na tarde de sexta-feira, 26/05.

A vítima estacionou o veículo para aguardar a esposa quando chegou uma motocicleta Honda Bros, cor preta, com dois ocupantes. O carona aparentando ser forte, com arma em punho, capacete branco com detalhes em vermelho e jaqueta preta, anunciou o assalto exigindo que ele saísse do veículo, Gol, prata, placa PUG-6807, e em seguida saíram em direção ao distrito de Bom Jesus de Realeza.

Durante o trajeto, um motorista seguia com o seu veículo Fiat Uno, quando a motocicleta Bros ficou paralela e o autor efetuou um disparo que atingiu a porta do motorista. Com isso, os dois veículos, Gol roubado e motocicleta, ultrapassaram o Uno.

Em um momento de nervosismo e com o intuito de derrubar o motociclista, a vítima Paulo, acelerou o Fiat Uno seguindo em perseguição, não conseguindo alcançar os dois veículos.

Polícia Militar realizou rastreamento com o intuito de identificar e prender os autores.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.