Portal Caparaó

carregando...

GASTRONOMIA

29/05/2017 - Atualizado em 30/05/2017 9h25

Casa de Carne Barbosa é inaugurada em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) - A Casa de Carne Barbosa foi inaugurada nesta sexta-feira, 26, em Manhuaçu. Uma casa especializada em carnes para o dia a dia e também com carnes nobres. A unidade contará com mais de 150 itens para churrasco, carnes e cortes de várias raças e países.

A proposta da loja é apresentar ao público manhuaçuense um novo conceito em carnes especiais, cortes elaborados, além do que já existe tradicionalmente.

Para o empresário Elton Barbosa, o autosserviço é uma das novidades da casa. “Aqui, o cliente escolhe a peça que ele quer, então ele sabe exatamente o que está consumindo e seleciona, inclusive, a forma como ele quer que esse produto seja preparado”, ressalta.

Outro diferencial é o preparo de carnes prontas, aos finais de semana a Casa de Carnes Barbosa oferece carnes assadas na hora. A casa conta também com um ambiente preparado para dencontração com cervejas importadas e artesanais. E também com o preparo do famoso pão com linguiça feito com linguiça Barbosa. 

De acordo com o Elton Barbosa, o mercado de cortes especiais, principalmente para churrasco despontou, com aumento no consumo e na busca por formação na cultura meat & grill. "Entendemos que o mercado de carnes tem um grande potencial a ser explorado. A carne é um produto muito apreciado, mas poucos têm conhecimento sobre seu rico e amplo universo. Nosso objetivo é apresentar um novo conceito de apreciação de carnes”, afirma o empresário.

A Casa de Carne Barbosa oferece  vários cortes exclusivos e  rótulos de cervejas, entre artesanais e especiais, nacionais e importados, acessórios em geral para churrasco, acompanhamentos e temperos. De segunda a domingo, a casa funcionará de 7h até 20h. Aos domingos, a loja funcionará até ao meio dia.

PARA SABER MAIS

Avenida Tancredo Neves nº 1 - Baixada (próximo a rodoviária)
Informações e entregas: (33) 3331-7418 

facebook.com/casadecarnebarbosa
Instagram: @casadecarnebarbosa

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.