Portal Caparaó - Torcida Organizada GaloAçu realiza sonho de jovem
Esportes

Torcida Organizada GaloAçu realiza sonho de jovem

30/05/2017 - Atualizado em 30/05/2017 13h49

MANHUAÇU (MG) - Torcida Organizada do Atlético Mineiro de Manhuaçu GaloAçu realizou neste domingo, 28/05, o sonho do jovem Matheus Cosme de Souza. Ele tinha vontade de conhecer o estádio Independência e assistir o time do coração jogar.

O resultado foi uma corrente de apoio e incentivo. Os torcedores da organizada se mobilizaram e deram de presente para o garoto o ingresso, a passagem na van e alimentação durante a viagem e a partida.

Matheus ajuda nos afazeres de casa e a família não tinha condições de realizar o sonho do jovem.

O grupo de amigos da GaloAçu fez bonito e levou o jovem. Além do apoio, deram todo suporte para que ele vivesse essa experiência.

Outro presente, contam os integrantes da organizada George Castro e Rafael Breder, é que o jovem Matheus também ganhou uma camisa oficial da torcida GaloAçu.

Resultado: a mãe emocionada, os amigos emocionados e o jovem Matheus com uma expressão de felicidade, um brilho nos olhos de quem realizou um sonho.

Redação do Portal Caparaó

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.