Portal Caparaó - Manhuaçu é destaque no Mineiro de Taekwondo
Esportes

Manhuaçu é destaque no Mineiro de Taekwondo

30/05/2017 - Atualizado em 30/05/2017 13h47

MATOZINHOS (MG) - Neste domingo (28/05) aconteceu em Matozinhos a 3ª etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo. Estiveram presentes 35 atletas das academias Novo Tigre, SESI e Korion de São Pedro do Hawaí.

Foram conquistadas 22 medalhas de ouro 08 de prata e 05 de bronze. Destaque novamente para o professor Reginaldo Garcia que conquistou 03 de ouro nas modalidades de kyopa ( quebramento de madeira), poonsae (movimentos de ataque e defesa contra adversário imaginário) e Kyorugui ( luta ).

Com esta etapa do Mineiro, o professor Reginaldo conquista vaga na Seleção Mineira Master que estará disputando o Campeonato Brasileiro no dia 18 de Agosto, ainda sem local definido.

O Taekwondo de Manhuaçu vem se fortalecendo muito com a formação de grandes atletas, além de a cidade ser uma das poucas em Minas que promovem vários eventos da modalidade durante o ano, neste, por exemplo, acontecerá três. Isto é graças ao apoio de empresários, políticos e entidades que acreditam e querem o crescimento do esporte na cidade.

Nesta viagem tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Manhuaçu através da Secretaria de Esportes, Sintracom  e do Vereador Adalto de Abreu.

Lembrando que no dia 18 de Junho teremos o 3° Torneio Combate e no dia 03 de Setembro a Copa Café, ambas as competições com entrada franca em Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.