Portal Caparaó - Emily Green é destaque no 15º Desfile Solidário no RJ
Geral

Emily Green é destaque no 15º Desfile Solidário no RJ

01/06/2017 - Atualizado em 01/06/2017 16h13

RIO DE JANEIRO (RJ) - A modelo mirim Emily Green é destaque do 15º Desfile Solidário da CACCST – Casa de Apoio a Criança Com Câncer Santa Tereza no Rio de Janeiro. O desfile marcou os 16 anos de existência e atividades da entidade que luta em favor das crianças em tratamento contra o câncer.

O desfile foi aconteceu no sábado, 27 às 14h no Salão Nobre Fluminense, em Laranjeiras – RJ. O evento contou também com a presença de diversas atores, artisitas e celebridades.

Com apenas 10 anos de idade e uma beleza singular, Emily Green encantou a todos durante o desfile, morena, com lindos olhos verdes, Emily Green destacou-se entre os participantes do desfile por sua beleza natural.

A modelo Emily Green é uma jóia rara, destas que surgem entre as altaneiras montanhas de Minas Gerais, nascida em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, região da Zona da Mata Mineira a modelo mirim esbanja talento nas passarelas. "Sem dúvida alguma Emily é uma dessas pedras que já nascem belas por natureza." Disse a Coordenadora do evento.

Aos poucos Emily Green vem conquistando espaço e admiração no meio artístico e também entre as modelos mirins, alvo constante de olhares das maiores Agências de Publicidade do Brasil.

Na próxima segunda, 08 de junho a Modelo Mirin Emily Green viaja para São Paulo onde participará de um teste da nova novela com direção de Luciano sabino, diretor da Globo.

Jacqueline Dutra de Carvalho / Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.