Portal Caparaó - Supermercado GT inaugura nova filial em Luisburgo
Economia

Supermercado GT inaugura nova filial em Luisburgo

03/06/2017 - Atualizado em 05/06/2017 08h04

LUISBURGO (MG) - Aconteceu, na última semana, a inauguração da nova unidade do Supermercado GT em Luisburgo, em mais um empreendimento do empresário Gláucio Teixeira Ferreira.

“Recebemos em nossa loja de Manhuaçu, clientes de toda a região e muitos deles da cidade de Luisburgo e visando proporcionar uma maior comodidade e conforto a estes clientes inauguramos o Supermercado GT em Luisburgo, onde nossos clientes encontram as mesmo promoções e preços da matriz em Manhuaçu, mas com a facilidade de estar perto de casa”, destaca o empresário.

A nova loja conta com corredores amplos e fácil disposição dos produtos. “Procuramos facilitar ao máximo as compras de nossos clientes, evitando a aglomeração nos corredores, já que estes são largos proporcionando um transito melhor das pessoas e dos carrinhos”, ressalta Gláucio.

A exemplo da matriz, na nova unidade em Luisburgo os clientes contaram com linha completa de produtos alimentícios, bebidas, frios, produtos de limpeza, padaria, açougue e hortifrúti.

O Supermercado GT fica localizado na rua Abílio de Souza Portes, no centro de Luisburgo.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.