Portal Caparaó - Colégio Tiradentes homenageia os 242 anos da Polícia Militar
Geral

Colégio Tiradentes homenageia os 242 anos da Polícia Militar

09/06/2017 - Atualizado em 10/06/2017 10h18

MANHUAÇU (MG) - Na manhã de quinta-feira, dia 08/06, a Polícia Militar foi homenageada pelo Colégio Tiradentes de Manhuaçu. Na oportunidade estiveram presentes o Comando do Batalhão, autoridades e convidados. Os alunos que mais se destacaram nesse primeiro semestre, também foram homenageados.

Em especial, para o ano de 2017, o tema estabelecido pelo Comando da Corporação para a cerimônia de aniversário da PMMG, e todo o corrente ano é: “Polícia Militar de Minas Gerais: 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura”.

Na terça-feira, dia 13/06, as atividades acontecem na sede do 11º Batalhão. Serão realizadas homenagens com destaque para o Dia do Pessoal da Reserva e Reformado, com entrega de diplomas aos policiais militares que se transferiram para a reserva no último ano, além de levar uma mensagem de entusiasmo e confiança a todos os servidores militares e civis. Haverá também entrega de Medalhas Alferes Tiradentes, Mérito Profissional, os Diplomas de Colaborador Benemérito e os Certificados de Destaque Profissional do 1º semestre de 2017. Na ocasião, os tenentes recém-promovidos – que estão no 11º BPM - prestarão o compromisso perante a Bandeira Nacional.

Várias atividades estão sendo realizadas nesse período de comemoração do aniversário da PMMG.

Desde o dia 03 de junho, dia em que se iniciaram as atividades comemorativas, as Companhias pertencentes ao 11° BPM vêm realizando diversas operações, com distribuição de medidas auto protetivas.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.