Portal Caparaó - Comércio de Manhuaçu terá horário especial no sábado e na segunda
Economia

Comércio de Manhuaçu terá horário especial no sábado e na segunda

09/06/2017

MANHUAÇU (MG) - Os estabelecimentos comerciais de Manhuaçu terão horário especial de funcionamento neste sábado (10) e na segunda-feira, (12), em função do Dia dos Namorados.

O funcionamento do comércio em horário especial é resultado de entendimento entre a Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios (ACIAM), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Manhuaçu, o Sindicomércio e o Sindicato Trabalhadores do Comércio (Sintracom).

No sábado dia 10/06, as lojas poderão ficar abertas até as 15 horas e segunda, dia 12/06, até as 20 horas.

As empresas que aderirem ao horário especial devem respeitar e cumprir a legislação trabalhista, respeitando os direitos dos trabalhadores.

Com esse horário especial haverá mais conforto para os consumidores e  um aquecimento das vendas numa data comemorativa que favorece o comércio.

Pesquisas realizadas pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) estimam que aproximadamente 92 milhões de brasileiros devem presentar alguém neste 12 de junho, o que deve injetar cerca de RS 11,5 bilhões na economia nacional.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.