Portal Caparaó - Secretaria de Saúde de Manhuaçu abre processo seletivo
Geral

Secretaria de Saúde de Manhuaçu abre processo seletivo

13/06/2017 - Atualizado em 13/06/2017 15h51

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, por intermédio da Secretaria de Saúde, abriu processo seletivo para seleção e cadastro de reserva para os cargos de serviços gerais e agente fiscal.

O auxiliar de serviços gerais, de acordo com o edital, tem uma vaga e o restante será classificado no cadastro de reserva.

Exige-se Ensino Elementar completo; Ter bom condicionamento físico que será verificado através de teste de capacidade física.

A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração 937 reais. O local de trabalho será nas unidades de programas de saúde administrados pela Secretaria de Saúde na área urbana de Manhuaçu.

Já para o cargo de agente fiscal são quatro vagas e cadastro de reserva. Com carga horária de 30 horas e remuneração de 937 reais. A escolaridade exigida é ensino médio completo.

Realização das Inscrições dias 19 e 20 de Junho - das 08h00min as 11h00min e 13h00min as 16h00min.

A ficha de inscrição está disponível no site www.manhuacu.mg.gov.br, Saúde– Processo Seletivo

(http://www.manhuacu.mg.gov.br/Download/18/Processo-Seletivo) – ANEXO III do edital – maiores informações (33) 3339- 2789.

Para a inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos (CÓPIA E ORIGINAL) no ato da inscrição:

a) xérox e original da carteira de identidade (frente e verso) ou outro documento oficial de identidade com foto para todos os cargos;

b) xérox e original do CPF para todos os cargos;

c) xérox e original do comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone e etc) para todos os cargos;

d) xérox e original do histórico escolar ou declaração do ensino médio completo para o cargo de Agente Fiscal de Saúde.

e) xérox e original certificado de reservista para o sexo masculino para todos os cargos.

f) declaração de não ter sofrido no exercício de função pública, penalidade por atos incompatíveis com o serviço público ou ter uma avaliação de desempenho insatisfatória quanto ao seu desempenho fornecida pelo órgão público no qual trabalhou ou trabalha para todos os cargos.

g) xérox e original do histórico escolar ou declaração do ensino elementar completo para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais;

h) antecedentes criminais para todos os cargos.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.