Portal Caparaó - Rádio Pescadores doa alimentos arrecadados em show
Geral

Rádio Pescadores doa alimentos arrecadados em show

14/06/2017 - Atualizado em 14/06/2017 13h09

MANHUAÇU (MG) - Entidades receberam os alimentos arrecadados com o culto de aniversário e show do cantor Jotta A pelos 10 anos de existência da Rádio Pescadores, em Manhuaçu.

A arrecadação resultou em doações para auxiliar a Darei, que atualmente atende 26 crianças, e também a Clínica de Reabilitação em Simonésia.

O cantor Jotta A e o pastor Elionai Maia como preletor da noite conduziram a festa em comemoração do décimo aniversário da emissora.

A Rádio Pescadores 104,9FM começou seu funcionamento no segmento evangélico no ano de 2007. A emissora obteve um crescimento exponencial e é ouvida por pessoas de vários setores.

A programação foi muito bem elaborada e produzida, pois o sucesso adquirido é atribuído aos programas que sempre levam em seu contexto, palavras de amor, esperança, paz e alegria; num momento em que a humanidade passa por uma grande transformação.

A Rádio Pescadores FM se empenha em constituir funções educativas e sociais voltadas para os ouvintes, com programas que visam contribuir com a prestação de serviços e orientação à comunidade, desenvolvendo formas inovadoras de enfrentamento das questões sociais, característica básica das organizações que compõem hoje o terceiro setor.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.