Portal Caparaó - Bandidos assaltam loja do Magazine Luiza
Segurança

Bandidos assaltam loja do Magazine Luiza

14/06/2017

MURIAÉ (MG) - Três bandidos assaltaram a loja do Magazine Luiza em Muriaé, no final da tarde desta terça-feira, 13/06.

Um homem e duas mulheres, aproveitando o final do expediente da loja e a saída dos últimos clientes, adentraram pela porta central (porta menor). O autor do sexo masculino de arma em punho (possível revólver) anunciou o roubo e determinou que todos as pessoas que estavam no interior da loja (funcionários) fossem pra dentro do estoque e lá permanecessem.

Segundo a gerente da loja, foram levados quase todos smartphones da loja, ficando para trás somente alguns que foram separados por orientação em virtudes de roubos ocorridos em outras lojas em outras cidades.

O autor masculino é moreno, de cavanhaque, em um dos braços havia a inscrição (tatuagem) Padre e Madre.

Foram levadas todas as chaves do estabelecimento .

A gerente foi orientada a informar à Polícia Civil a relação dos objetos roubados e IMEIS. Segundo informações colhidas no local as autoras chamavam o autor pelo nome de Arthur.

O acionamento ocorreu somente após aproximadamente 20 minutos em virtude das vítimas terem ficado trancadas na loja.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.