Portal Caparaó - Casa do Japa traz o melhor da culinária oriental para Manhuaçu
Entretenimento

Casa do Japa traz o melhor da culinária oriental para Manhuaçu

14/06/2017 - Atualizado em 15/06/2017 09h04

MANHUAÇU (MG) - Os pratos japoneses estão cada vez mais em evidência no Brasil, há muitos adeptos e apaixonados pela culinária japonesa. Ganhando cada vez mais espaço na região, os restaurantes trazem diferenciais que conquistam pela experiência já consolidada em outras cidades.

A proposta do restaurante Casa do Japa – Culinária Oriental e Temakeria - é oferecer a Manhuaçu e região uma variedade de pratos que prezam pela fidelidade às tradicionais receitas do Japão.

Localizada na rua Frederico Dolabela, a poucos metros do Hemocentro/Hemominas, a Casa do Japa oferece os pratos mais conhecidos pelos brasileiros, como sushis, sashimis e temakis. Entre a variedade de pratos quentes, também estão no cardápio o teppanyaki, o yakisoba e o hot-holl.

Em um ambiente temático e aconchegante, as receitas milenares são servidas com todo frescor, imprimindo personalidade e sabor a uma culinária de alta qualidade.

ATENDIMENTO

Com três anos de existência em Caratinga, o grupo resolveu expandir para Manhuaçu com a abertura da nova Casa do Japa.

Desde o primeiro dia de funcionamento, a casa conquista, a cada dia, a confiança de quem busca o melhor desta culinária milenar, além do conforto do espaço que recebeu decoração que remete à cultura japonesa e a excelência em atendimento.

As opções são servidas de maneiras variadas, como os combinados de sushi e sashimi que você escolhe, as opções de quantidades pré-estabelecidas e também há rodízio e o serviço de delivery (entrega em domicílio).

O funcionamento é de segunda a sábado, de 18 às 23:30 horas. O rodízio é de segunda a quinta.

MAIS:

CASA DO JAPA MANHUAÇU – CULINÁRIA ORIENTAL E TEMAKERIA

FUNCIONAMENTO: SEGUNDA A SÁBADO, 18H ÀS 23H30

R. FREDERICO DOLABELA, 295 – CENTRO - MANHUAÇU - MG

RODÍZIO DE SEGUNDA A QUINTA

ATENDIMENTO DELIVERY (33) 3331-5096

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.