Portal Caparaó - PM apreende garrucha após disparo acidental
Segurança

PM apreende garrucha após disparo acidental

15/06/2017 - Atualizado em 16/06/2017 12h00

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Uma garrucha de dois canos foi apreendida pela Polícia Militar após o proprietário da arma de fogo ferir-se em um disparo acidental. O fato aconteceu no dia 13/06, no Córrego São José, na zona rural de Manhuaçu.

A PM recebeu informações de que um cidadão havia sido vítima de disparo de arma de fogo.

Em contato com o ferido, ele alegou que havia sido atingido por um tiro na região da virilha, mas que não sabia quem havia atirado e nem de onde veio o tiro.

Policiais fizeram levantamento de informações com testemunhas e foram ao pronto atendimento para conversarem com o médico que encontrou vestígios de pólvora no ferimento, indicando que o tiro havia sido a queima roupa.

Após muita conversa com o cidadão, ele confessou que seus cachorros estavam latindo muito e resolver sair no quintal para ver o que estava acontecendo. Ao sacar a arma de fogo, ela disparou acertando a virilha.

A garrucha foi apreendida, além de alguns cartuchos e uma bucha de maconha.

Após receber os cuidados médicos o autor foi levado à delegacia, onde foi autuado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.