Portal Caparaó - Confraternização da Galera dos 120
Geral

Confraternização da Galera dos 120

16/06/2017 - Atualizado em 17/06/2017 09h29

MANHUAÇU (MG) - Moradores do bairro Santa Luzia realizaram na ultima quarta-feira, 14/06, uma confraternização no bar do Itamar.

O grupo de amigos denominado “Galera dos 120” é tradicional no bairro. Há vários anos, eles se reúnem, após o trabalho, para disputar o jogo de sinuca denominado 120.

O evento se tornou tão tradicional que recebe moradores de outras comunidades. Muitos geralmente se encantam pelo acolhimento e sempre voltam. Até a camisa oficial do grupo foi criada.

O morador Nilton de Cristo destaca que o bairro, no passado era destacado pela violência e tráfico de drogas, busca com essa integração da comunidade mostrar que também é um excelente lugar para se viver.

Rafael Fraga, um dos organizadores, comentou que já estão preparando a próxima confraternização. A meta é fazer mais dois ou três encontros até o final do ano.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.