Portal Caparaó

carregando...

POLÍCIA

17/06/2017

Foragido é preso durante batida policial

MANHUAÇU (MG) - Um cidadão de 25 anos, com mandado de prisão em aberto, foi conduzido à delegacia, durante Operação Batida Policial no Bairro Santa Luzia, na madrugada do dia 15 de junho.

Policiais militares viram dois homens em atitude suspeita em uma escadaria do bairro. Eles foram abordados e identificados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Entretanto, uma consulta ao sistema revelou que havia mandado de prisão e fuga em aberto para um dos abordados.

O autor tentou fugir da PM ao saber que seria conduzido à delegacia e posteriormente ao presídio, mas foi capturado e apresentado ao delegado que determinou a condução do infrator à penitenciaria.

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.