Portal Caparaó - Trio é localizado após furtar casa na zona rural de Reduto
Segurança

Trio é localizado após furtar casa na zona rural de Reduto

17/06/2017 - Atualizado em 19/06/2017 08h58

REDUTO (MG) - Dois garotos de 16 anos e um jovem de 18 anos foram localizados após furtarem uma casa num condomínio de chácaras na zona rural de Reduto, na madrugada de quinta-feira, 15/06. Tudo que foi furtado da casa foi recuperado pela Polícia Militar.

Uma moradora acionou a Polícia Militar, por volta de 2 horas, ao perceber que os autores entraram no primeiro andar da casa. Eles furtaram dois notebooks, carteira com documentos, cheques e cartões, relógio de pulso e uma televisão de 32 polegadas.

Policiais militares chegaram e perceberam que os autores fugiram pelos fundos do imóvel, num trecho que dá acesso a uma estrada vicinal. A carteira foi encontrada jogada no terreno vizinho.

MATERIAIS RECUPERADOS

Ao longo do dia e com base em levantamentos, policiais militares chegaram aos suspeitos. O primeiro foi encontrado com uma folha de cheque em nome da vítima, no bolso da bermuda.

Após confessar envolvimento no furto e apontar os dois comparsas, ele levou os militares até um local bastante ermo, onde os produtos haviam sido escondidos.

Os outros envolvidos foram apreendidos. O relógio de pulso foi o último material a ser localizado, pois estava na casa de um dos garotos.

O trio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.