Portal Caparaó - Jovem é apreendido depois de disparo acidental na namorada
Segurança

Jovem é apreendido depois de disparo acidental na namorada

17/06/2017 - Atualizado em 19/06/2017 08h58

MANHUAÇU (MG) - Um adolescente de 13 anos foi conduzido à delegacia, no dia 16 de junho, após a namorada dele ferir-se em disparo acidental com uma arma de fogo, dentro de um bar da Comunidade São Francisco de Assis.

Na casa do pai do garoto, policiais apreenderam uma imitação de pistola. A PM recebeu informações de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo dentro de um bar.

Posteriormente, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento ligaram para a Polícia relatando que uma adolescente, de 16 anos, havia levado um tiro na mão esquerda após um incidente dentro do bar.

A jovem foi procurada e relatou que estava no bar com o namorado, de 13 anos de idade, e durante uma confusão ele pegou a arma que estava com ela e deu um tiro para cima. Depois ele devolveu a arma para a garota, momento em que ocorreu o disparo que atingiu a mão da menina.

De acordo com os relatos dos envolvidos a arma foi adquirida pelo adolescente para que a namorada resolvesse um problema que ela tinha com outra garota. Nem a ferida e nem o namorado dela quiseram dizer onde a arma de fogo estava escondida e nem quem era o verdadeiro dono dela.

Durante buscas na casa do pai do menor infrator uma imitação de pistola foi encontrada e apreendida.

O infrator foi encaminhado à delegacia com o simulacro apreendido, onde foram adotadas as demais medidas. A moça ferida ficou internada para receber cuidados médicos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.