Portal Caparaó - Supermercado Lopes e Minuano sorteiam milhares de prêmios
Economia

Supermercado Lopes e Minuano sorteiam milhares de prêmios

18/06/2017 - Atualizado em 19/06/2017 15h28

SIMONÉSIA (MG) - Que tal ver sua família na melhor, participando de uma mega promoção? O Supermercado Lopes se uniu a Minuano para presentear você, e até neste inicio de mês de julho, o cliente participa de uma super promoção.

Serão milhares de prêmios e você e sua família poderão sair de carro 0km e casa nova, além de concorrer a prêmios instantâneos. Trata-se de uma promoção nacional, com um participante em nossa região, justamente o Supermercado Lopes em Simonésia.

No estado estão disponíveis para visualização do público, quatro carros, sendo que um deles esta em Simonésia. A apresentação do veiculo a comunidade foi no final do mês de maio, em uma grande carreata pelas ruas da cidade, a partir de então o carro esta exposto no interior do Supermercado Lopes, para que os participantes possam ver e aumentar a sua fé em ganhar um carro zerinho.

Confira os prêmios:

02 casas
2 mil vales compras de 200 reais
1.000 kits de produtos Minuano
83 vales compras de 2 mil reiais
04 carros zero 0km

“Essa promoção é muito legal, nós do Supermercado Lopes estamos muito felizes com essa parceria, com a Minuano. Aqui nós temos a chance de ter um ganhador da nossa cidade e isso será um motivo de muito orgulho. As pessoas estão participando e nós já estamos nessa grande torcida. Desde já agradeço a todos os clientes e amigos e aproveito a oportunidade para desejar sucesso, boa sorte” enfatizou o empresário José Marcelo Lopes.

“Peça o seu encarte de promoções durante todo mês, são preços jamais praticados na região em produtos Minuano, compre, cadastre o cupom fiscal e o código de barras do produto no site da Minuano e boa sorte. Você deve guardar o cupom fiscal e a embalagem do produto”, afirma..

No o Supermercado Lopes, o cliente encontra melhores informações. O sorteio acontece no dia 15 de julho pela Loteria Federal

Acesse www.promocaominuano.com.br 

Divino Augusto

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.