Portal Caparaó

carregando...

POLÍCIA

18/06/2017 - Atualizado em 21/06/2017 8h42

Um caminhão e duas motos furtadas

REDAÇÃO - Um carro e duas motocicletas foram furtados durante o sábado para domingo, 18/06, na região do Caparaó.

Em Realeza, por volta de 1 hora da madrugada de domingo, o proprietário percebeu, enquanto estava em casa, quando seu carro foi ligado e furtado.

Ele ainda tentou sair para persegui-lo, mas não adiantou.

Ladrão pegou o caminhão Chevrolet D40, placa DFW 1462, cor vermelha, enquanto ficou estacionado na Rua Esmeraldas, Realeza.

Segundo a vítima, o carro estava com uma pequena carga de legumes diversos na carroceria. PM realizou rastreamento, porém sem êxito.

Em Santa Margarida, por volta de 23 horas de sábado, o lavrador percebeu o furto da motocicleta dele.

O jovem de 21 anos contou que estacionou na Praça Conego Arnaldo, Centro, por volta de 20 horas. Quando retornou, não estava no local.

Foi levada uma motocicleta Honda CG 125 Fan, ano/mod 2008, cor preta, placa HFZ-4233.

Em Abre Campo, o lavrador de 34 anos, acionou a polícia até o Córrego Bomfim, por volta de 18 horas.

Ele chegou para trabalhar na lavoura pela manha e estacionou a motocicleta Honda CG 125, Titan ES, cor verde, placa GXD-4835, licenciada no município de Matipó/MG.

Quando terminou, percebeu o furto. Apesar do registro e até do nome de um suspeito, a PM não conseguiu localizar a motocicleta ainda.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.