Portal Caparaó - Lavrador é morto a tiros em São Pedro dos Ferros
Segurança

Lavrador é morto a tiros em São Pedro dos Ferros

18/06/2017

SÃO PEDRO DOS FERROS (MG) - O lavrador Renato Antônio Diogo da Fonseca, 18 anos, foi morto numa emboscada no Córrego Marimbondo, zona rural de São Pedro dos Ferros, por volta de 19 horas de sábado, 17/06.

O rapaz gritou por socorro após ser baleado e um casal que passava perto numa charrete ouviu. Com ajuda de um fazendeiro, socorreram a vítima até o hospital de Raul Soares. Renato não resistiu e morreu.

Os policiais constataram que no local havia um bambu grande no meio da estrada, provavelmente foi montada uma emboscada para pegar a vítima, haja vista que esta estava de moto e não teria como passar. Ao que tudo indica, o autor sabia que Renato passaria naquele local e horário.

Os policiais localizaram um suspeito com um revólver e munições. Ele negou a autoria do crime.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.