Portal Caparaó - PM procura suspeito de arrombamento em apartamentos
Segurança

PM procura suspeito de arrombamento em apartamentos

19/06/2017

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar registrou o arrombamento em três apartamentos em Manhumirim na tarde de sábado, 17/06. O suspeito aparece em filmagens de uma câmera de segurança.

Dois apartamentos ficam no mesmo prédio, na travessa Eurides Silva do Nascimento, no bairro Roque.

Moradores dos apartamentos 403 e 201, haviam saído e tudo indica que os crimes foram em horários parecidos e com os mesmos modus operandi, em que há forçamento do miolo da porta de entrada principal do imóvel.

O autor revirou gavetas e cômodos da casa e furto materiais de valor.

A outra ocorrência, também na tarde de sábado, foi na rua Maria Olinda, no Centro de Manhumirim.

O morador chegou, após ter ido almoçar num restaurante, e encontrou o portão de acesso principal apenas encostado no trinco, tendo posteriormente percebido que a porta da sala, também estava apenas encostada, sem sinais de arrombamento.

No interior da casa, o morador encontrou as gavetas de suas mobílias abertas e os pertences pessoais todos revirados no chão e em cima da cama.

No segundo andar, onde funciona um consultório odontológico, o proprietário também encontrou os miolos das fechaduras estourados, bem como as gavetas abertas e reviradas.

A polícia militar segue em rastreamento no intuito de identificar, localizar e prender o possível autor. Imagens de uma câmera de segurança estão sendo utilizadas para tentar chegar ao suspeito.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Imagens divulgadas pela Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.