Portal Caparaó - PM apreende 30 papelotes de cocaína com menor infrator
Segurança

PM apreende 30 papelotes de cocaína com menor infrator

19/06/2017 - Atualizado em 20/06/2017 07h11

REDUTO (MG) - No dia 15 de junho um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar durante patrulhamento pelo Centro da cidade. Com o garoto foram apreendidos papelotes de cocaína, tabletes de maconha, uma balança de precisão e um celular.

O jovem foi visto andando pela rua com um volume na cintura, por baixo da blusa. Diante da situação suspeita, o garoto foi abordado para uma verificação.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram 30 porções menores de cocaína e uma de tamanho maior da mesma substância. Dez tabletes de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular também foram apreendidos. 

O menor infrator alegou que havia conseguido a droga em troca de um cavalo. O adolescente foi apreendido e levado à delegacia com todo o material recolhido para demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.