Portal Caparaó - PM apreende veículo furtado
Segurança

PM apreende veículo furtado

19/06/2017 - Atualizado em 20/06/2017 07h10

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - No dia 17/06, policiais militares apreenderam uma caminhonete furtada no Espírito Santo cujo condutor abasteceu o veículo em um posto de combustíveis, no distrito de Realeza, zona rural de Manhuaçu, e fugiu sem pagar pelo abastecimento.

O frentista do posto disse que abasteceu o veículo com 210 reais em óleo diesel. Em seguida o condutor fugiu sem pagar pelo combustível. Policiais militares saíram em rastreamento pela BR 116, seguindo em direção à cidade de São João do Manhuaçu, rota de fuga utilizada pelo condutor.

Durante o trajeto, a equipe policial encontrou o veículo abandonado às margens da rodovia. Uma consulta ao sistema revelou que a caminhonete GM/S10, placa MMZ 9630, havia sido furtada na cidade de Castelo no Espírito Santo.

Ainda foi constatado que o veículo é movido à gasolina e não a óleo diesel, sendo este o provável motivo da falha mecânica e abandono do carro.

O veículo foi apreendido, mas o condutor não foi identificado até o momento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.