Portal Caparaó - PM conduz à delegacia suspeitas de furto
Segurança

PM conduz à delegacia suspeitas de furto

19/06/2017

MANHUAÇU (MG) - Uma mulher e uma adolescente de 14 anos foram detidas após furtarem clientes de uma loja no Centro de Manhuaçu, na manhã do sábado, 17/06. De acordo com os relatos e imagens registradas por câmeras de segurança do estabelecimento comercial, um grupo de mulheres subtraiu carteiras contendo dinheiro e documentos e aparelhos de pessoas que estavam na loja.

Nas imagens é possível ver que as infratoras aproximam-se de uma das vítimas e momentos depois saem de perto dela ficando a bolsa aberta. No momento que a solicitante vai ao caixa fazer o pagamento dos produtos percebe que sua carteira havia sido furtada.

As autoras foram rastreadas e duas delas detidas e localizadas. Dois celulares, uma carteira e documentos pessoas de algumas vítimas foram apreendidos.

Os demais materiais furtados ficaram com as autoras que fugiram e ainda não foram localizadas.

A autora e a menor infratora detidas foram encaminhadas à delegacia para adoção das demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.