Portal Caparaó - Acusado de tráfico é preso em operação da Polícia Civil
Segurança

Acusado de tráfico é preso em operação da Polícia Civil

19/06/2017 - Atualizado em 20/06/2017 07h03

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Adjunta de Tóxicos e Entorpecentes de Manhuaçu, deflagrou operação policial na tarde desta segunda-feira, 19/06, visando dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Manhuaçu (MG), em desfavor de Lidiel Santiago Andrade, vulgo LD da Matinha.

Segundo a Polícia Civil, Lidiel é investigado há quase um ano, em virtude do envolvimento em diversos atos infracionais análogos a furto, ameaça, lesão corporal, rixa, tentativa de homicídio, moeda falsa e, principalmente, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O investigado completou 18 anos há aproximadamente seis meses e permaneceu envolvido com tráfico de drogas e outros crimes. Ele é apontado como um dos líderes da associação que domina o comércio de drogas no Bairro Matinha, chamada de Bonde do MT, da qual outros integrantes já foram presos.

Na diligência, no quarto do investigado, foram arrecadadas barras de maconha, além da mesma droga fracionada em pequenas porções, três invólucros contendo crack em cuja embalagem havia a inscrição "CPX DA MATINHA CRACK 10 C.V.", além de vários objetos utilizados no tráfico como balança de precisão, embalagens para preparo das porções, anotações de contabilidade, dentre outros.

O investigado, que havia saído do presídio há bem pouco tempo, foi conduzido em flagrante para a delegacia, onde sua prisão foi ratificada pelo delegado.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.