Portal Caparaó - Acusado de latrocínio em Mutum é preso
Segurança

Acusado de latrocínio em Mutum é preso

20/06/2017 - Atualizado em 20/06/2017 08h16

CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM (ES) - Erivelto Souza Viana foi preso em Cachoeiro do Itapemirim (ES) nesta segunda-feira, 19/06. A localização foi possível com o apoio da Polícia Civil de Mutum.

Erivelto estava foragido desde setembro/2016 quando praticou crime de latrocínio no Distrito de Humaitá, Mutum-MG, na companhia de sua companheira e outro comparsa, que ainda está foragido.

Diversas diligências haviam sido realizadas sem conseguir fazer a prisão,  mas nesta segundo, após obter o endereço do mesmo na cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES, com  o apoio de policiais da PCES, finalmente foi detido.

Segundo a Polícia Civil de Mutum, trata-se de individuo de alta periculosidade que também responde por tráfico de entorpecente e corrupção de menor na cidade de Betim/MG.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.