Portal Caparaó - Manhuaçu tem palestra do Circuito Mineiro de Administração na sexta
Geral

Manhuaçu tem palestra do Circuito Mineiro de Administração na sexta

20/06/2017 - Atualizado em 20/06/2017 16h06

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu seráo a próxima cidade a receber o Circuito Mineiro de Administração – CMA – no dia 23 de junho com palestra do vice-presidente de Marketing do Conselho, Adm. Gilmar Camargo. O tema escolhido será “Eu S/A – Um novo comportamento profissional”, que dá dicas de como administrar sua carreira e sua vida pessoal com base em uma gestão empresarial.

O administrador Gilmar Camargo é vice presidente de Marketing do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA/MG), Mestre em Engenharia de Produção, MBA em Gestão de Negócios, com especialização em Marketing. Com sua experiência em funções técnicas, acadêmicas, políticas e gerenciais, ele vem a Manhuaçu para fazer a palestra especial do CMA.

A apresentação traz um tema bastante atual, abordando fatores essenciais para a inserção e sobrevivência no mercado de trabalho na atualidade. Os ensinamentos transmitidos contribuem sobremaneira para o processo de formação de estudantes e profissionais.

O Circuito Mineiro de Administração é uma realização do CRA-MG, com apoio da Federaminas, Câmara de Manhuaçu e instituições de ensino do município.

Informações:

CMA em Manhuaçu:

Data: 23 de junho

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal de Manhuaçu – Rua Hilda Vargas Leitão, 141, Alta Sul.

Informações sobre inscrições:

– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:  https://goo.gl/xba5y4

– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:

– Passo1: Acessar http://goo.gl/DHaeXW para receber a senha por e-mail.

– Passo 2: Acessar https://goo.gl/xba5y4 para efetivar a inscrição.

– Estudantes e demais interessados não registrados no Conselho: https://goo.gl/xba5y4

Informações: (31) 3218-4520

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.