Portal Caparaó - Global Rastreamento lança novos serviços e amplia atuação
Economia

Global Rastreamento lança novos serviços e amplia atuação

20/06/2017 - Atualizado em 20/06/2017 16h01

REDAÇÃO - Com atuação em todo o território nacional, a Global Rastreamento anunciou a abertura de sua primeira filial fora de Minas Gerais. O grupo agora está instalado também no Nordeste com a unidade de Feira de Santana, na Bahia. Outra novidade é a implantação de novas tecnologias de rastreamento de máquinas agrícolas por satélite para toda a zona rural nacional e alguns países da América do Sul.

Como parte do projeto de expansão do grupo, ao completar seis anos de existência, a Global Rastreamento abriu sua primeira filial nordestina em Feira de Santana. A unidade tem uma equipe técnica e comercial que atenderá todo estado da Bahia, oferecendo as vantagens e serviços de assistência diferenciados da empresa.

TECNOLOGIA

A tecnologia Global Rastreamento utiliza os mais modernos conceitos e softwares, proporcionando excelente precisão na localização e alta velocidade na aquisição de sinal. O equipamento possibilita detectar em tempo real situações diversas envolvendo o veículo, valores reais do hodômetro (quilometragem), nível/consumo de combustível e RPM.

A Global Rastreamento possui uma carteira de grandes clientes, o que demonstra a qualidade de seus serviços em todo o país. Além de caminhões e veículos de passeio, a empresa oferece serviços de rastreamento de motocicletas, ônibus, táxis, barcos, jetskys e até de motoristas individualmente.

LANÇAMENTO

O grande lançamento é o serviço dedicado para máquinas agrícolas. A Global Rastreamento está sempre buscando se atualizar no mercado de tecnologia de ponta.

Com comunicação 100% por satélite para máquinas agrícolas, o grupo oferece mais segurança e localização precisa em qualquer região tanto urbana quanto rural.

O serviço foi lançado no mês de abril e já conta com varias ativações.

Além das máquinas agrícolas, hoje a empresa é pioneira em soluções exclusivas para caminhões de auto-socorro (guinchos). O sistema informa aos gestores a abertura e fechamento das plataformas desses caminhões para o maior controle e identificação de atendimentos desviados.

Os serviços da Global são comercializados em todo o Brasil e tem cobertura inclusive nos países da América do Sul.

“Estamos preparando novos produtos e serviços serão lançados no segundo semestre deste ano. Hoje, temos suporte 24 horas e canal 0800 de comunicação para atendimento a todos nosso clientes. Isso tudo garante a eficiência e confiabilidade que o mercado tanto exige”, afirma o diretor da Global Rastreamento José Geraldo Moreira.

TENDÊNCIAS

Visando acompanhar as tendências e em busca de novidades, a equipe da Global esteve presente também na 20ª edição da Exposec, feira internacional de segurança, que acontece todo ano em São Paulo.

A empresa firmou parcerias importantes no mercado de segurança, sempre na certeza de agregar novos valores aos serviços com tecnologias de ponta, desenvolvidas e aplicadas em países como Estados Unidos, Israel, Coreia do Sul, dentre outros.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.