Portal Caparaó - Seleção do Campeonato de Bairros 2017
Esportes

Seleção do Campeonato de Bairros 2017

20/06/2017 - Atualizado em 21/06/2017 09h44

MANHUAÇU (MG)  - Foi realizada na terça-feira (dia 13) uma grande festa em uma noite de gala e requinte no anfiteatro da câmara municipal de Manhuaçu, onde aconteceu uma cerimônia para premiar os atletas amadores que disputaram a primeira divisão do Campeonato de Bairros 2017, juntamente com o melhor técnico, jogador destaque e goleiro destaque, evento este organizado pelo programa Bola na Rede da Radio Pescadores 104,9 FM com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal. 

A seleção do Campeonato de Bairros serie A 2017, foi eleita através dos votos do capitão e técnico de cada equipe e também pela imprensa que acompanhou todo o campeonato.

Os premiados da noite foram:

1 - O melhor goleiro - Gleissinho

2 - Os melhores laterais - Kaká e Natan

3 - Os melhores zagueiros - Alison Teixeira e Alison Nobre

4 - Os melhores volantes - Thassinho e Padeiro

5 - Os melhores meio campistas - Tolete e Júlio Cabeludo

6 - Os melhores atacantes - Edvaldinho e Guto

7 - O melhor treinador  – Alessandro

8 – Goleiro Destaque – kalebe

9 – Jogador Destaque – Natan

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.