Portal Caparaó - Torneio de Peteca do Trevo tem boa participação
Esportes

Torneio de Peteca do Trevo tem boa participação

21/06/2017 - Atualizado em 21/06/2017 17h15

MANHUAÇU (MG) - Uma iniciativa particular deve ser destacada na área esportiva. Aconteceu no espaço da pista de caminhada do trevo do Cafeicultor, em Manhuaçu, o 1º Torneio de Peteca do Trevo.

A competição reuniu amantes do esporte e serviu para valorizar o jogo no espaço público e de convivência na área do trevo da BR-262.

O resultado foi o seguinte: dupla campeã Tarcízio e Daniel, Vice-campeã Lukinha e Samuel, terceira colocada a dupla Mateus e Gustavo.

O evento de inciativa privada, teve apoio de algumas pessoas, movimentando a quadra de Peteca do Trevo. Parabéns ao idealizador Fernando Brandão Aguiar (Neném), familiares e amigos que estiveram prestigiando um esporte que está em grande ascensão em Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.