Portal Caparaó - Caminhonete GM Chevrolet D40 é furtada em Realeza
Segurança

Caminhonete GM Chevrolet D40 é furtada em Realeza

21/06/2017

REALEZA - Uma caminhonete GM Chevrolet modelo D40, placa DFW – 1462 foi furtada durante madrugada deste domingo, 18, no distrito de Realeza (em Manhuaçu).

Segundo o proprietário o caminhão D40 estava estacionado, próximo a sua residência, que percebeu o momento em que o veículo foi colocado em movimento, ele ainda tentou sair para persegui-lo, contudo o seu outro veículo apresentou problemas e não permitiu que ele realizasse o acompanhamento dos autores.

Veiculo furtado: Caminhonete GM Chevrolet D40 cor Vermelha, Placa DFW - 1462

Minutos depois a caminhonete D40 foi avistada retornando em alta velocidade sentido distrito de Santo Amaro de Minas. A caminhonete estava carregada com uma pequena carga de legumes e diversos na carroceria.

A Polícia Militar acionou cerco e bloqueio e intensificou o rastreamento porém a caminhonete ainda não foi localizada.

Quem tiver informações, entrar em contato com a polícia.

Com informações do Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.