Portal Caparaó - Assessora técnica do Senar Nacional acompanha programa Esporte na Escola
Segurança

Assessora técnica do Senar Nacional acompanha programa Esporte na Escola

22/06/2017 - Atualizado em 22/06/2017 17h31

DURANDÉ E MARTINS SOARES (MG) - Quarenta professores de escolas de Durandé e Martins Soares participaram do programa Esporte na Escola, que trabalha uma alternativa metodológica para o ensino de modo a promover melhorias no rendimento dos alunos. O evento contou com a presença da assessora técnica do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Nacional), Magali Eleutério.

Ela veio a Minas Gerais para conhecer as atividades na área de promoção Social e avaliar a viabilidade de desenvolver o programa em âmbito nacional. A assessora foi acompanhada pela analista da Coordenadoria de Promoção Social, Michelle Camila de Paula Ferreira.

O programa foi realizado em parceria com o Sindicato de Produtores Rurais de Manhumirim e contou com o apoio da rede estadual de ensino e da Secretaria Municipal de Educação.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.