Portal Caparaó - Conselho Municipal do Patrimônio Cultural é empossado
Entretenimento

Conselho Municipal do Patrimônio Cultural é empossado

22/06/2017 - Atualizado em 22/06/2017 17h31

MANHUAÇU (MG) - A Prefeita Cici Magalhães realizou o Ato de Posse dos membros efetivos e suplentes do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Manhuaçu, em recente reunião ocorrida no Gabinete da Prefeitura. A nova diretoria possui a seguinte composição: Presidente Dilma Resende Lima; Vice-presidente Dr. Paulo Roberto de Magalhães Alves; Secretária Maria das Graças Cassiano da Silva e Tesoureiro Ismael Luiz Neto.

Entre as atividades exercidas, o conselho atua na formulação e aprovação de propostas para o fortalecimento da política cultural, o fomento às artes e a promoção do patrimônio cultural, a definição de prioridades na consecução da política municipal de cultura e na aplicação dos recursos públicos destinados à cultura, além de fiscalizar atividades culturais promovidas pela Prefeitura, bem como pelas entidades culturais conveniadas, entre outras.

A partir de agora, o conselho passa a ter a seguinte representatividade, sendo membros efetivos:Dilma Resende Lima (Sec. M. de Educação), Dr. Paulo Roberto de Magalhães Alves (Academia Manhuaçuense de Letras), Maria das GraçasCassiano da Silva (Sec. M. Cultura e Turismo), Ismael Luis Neto (Secretaria M. deFazenda), Maria Eloíza Gonzaga Martins (Secretaria M. de Obras);CláudiaLignani de Miranda Heringer (Rotary Club de Manhuaçu), Djalma Santos Neiva (AEA - Associação dos Engenheiros e Arquitetos) e SilvérioAfonso Junior (ACIAM – AssociaçãoComercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu). São membrossuplentes: Gena Clara Gil Alcon Silva (Sec. M. Cultura e Turismo), Geraldo JúniorSoares (Sec. M. da Fazenda), Lenir Andrade Viana (Sec. M. de Educação), Dalton AníbalSoares (Secretaria M. de Obras), AblaSlaibi Pereira (Rotary Club de Manhuaçu), José Antônio dos Santos Porcaro (AEA), SebastiãoJanuário de Morais (Academia Manhuaçuense de Letras) e Lívia Grille de Souza (ACIAM).

(Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.