Portal Caparaó - Arraiá da Fadileste é sucesso de público
Entretenimento

Arraiá da Fadileste é sucesso de público

22/06/2017

REDUTO (MG) - Nesta quarta-feira, 21/06, aconteceu na Fadileste o Arraiá Universitário 2017 onde o público pôde se deliciar com comidas típicas e outras atrações como quadrilha com os alunos da Escola Estadual Carlos Nogueira da Gama e show com Vinícius Terra. 

Os estudantes do curso de Direito deram um colorido especial para a festa junina, agitando suas barracas com comidas e bebidas típicas.

A quadrilha ficou por conta de um grupo de alunos da escola estadual que fez bonito.

Além disto, a festa contou com a parceria dos alunos do Terceiro Ano da escola estadual que marcou presença também com sua barraca.

Os principais objetivos do Arraiá foram cumpridos. Além de proporcionar integração e lazer aos acadêmicos e convidados, o evento conseguiu a presença da comunidade de Reduto e região valorizando a tradição festa junina.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.