Portal Caparaó - Jovem de Espera Feliz é preso em Ibitirama com carro furtado
Segurança

Jovem de Espera Feliz é preso em Ibitirama com carro furtado

22/06/2017

ESPERA FELIZ (MG) - O jovem Matheus Moreira Bastos, conhecido como “Matheusinho”, foi preso na cidade de Ibitirama na noite de segunda-feira (19). Ele foi abordado numa blitz e confessou que o carro em que estava havia sido furtado.

A Polícia Militar realizava uma ação de fiscalização quando abordou um Gol dirigido por Matheus. Ele não portava os documentos do automóvel e acabou confessando aos policiais que havia furtado o automóvel em Espera Feliz na noite anterior.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Alegre e o carro foi apreendido. Matheus completou 18 anos recentemente e possui extensa ficha policial, principalmente de furtos de veículos, quando era menor de idade.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.