Portal Caparaó - PM procura carro furtado na zona rural de Manhumirim
Segurança

PM procura carro furtado na zona rural de Manhumirim

22/06/2017

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar registrou um crime de furto em uma propriedade do Córrego Caatinga, zona rural de Manhumirim, no dia 21/06.

A Polícia Militar foi acionada por um morador da cidade de Padre Paraíso, que está em Manhumirim para trabalhar na colheita de café.

O trabalhador rural disse que alguém havia entrado em seu alojamento, pegado a chave de seu veículo um Volkswagen/Gol G4, placa EDC 3575, Padre Paraíso/MG, cor cinza, ano 2008/2009. Dentro do carro havia 700 reais em dinheiro.

Duas botijas de gás, do dono da propriedade, e uma bolsa de roupas, da terceira vítima, também foram levados.

O furto aconteceu enquanto às vítimas estavam trabalhando na lavoura, por isso nenhum suspeito foi indicado.

A PM está em rastreamento e solicitada à população o registro de denuncia anônima pelo 181 ou 190 caso tenha informações que ajudem na localização do veículo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.