Portal Caparaó - Homem é preso por tráfico de drogas em Ibatiba
Segurança

Homem é preso por tráfico de drogas em Ibatiba

24/06/2017 - Atualizado em 25/06/2017 10h31

IBATIBA (ES) - Na tarde dessa quarta-feira (21), durante uma blitz nas proximidades do Posto João Rios, distrito de Santa Clara, no município de Ibatiba, um homem tentou furar o bloqueio policial.

Os militares saíram em acompanhamento a motocicleta do suspeito e viram quando ele lançou no acostamento da via um objeto branco. Pouco adiante a viatura conseguiu interceptar o veículo e realizar a abordagem de E.S., 41 anos.

Após busca no local onde foi dispensado o material, os militares conseguiram localizar uma sacola de supermercado da cidade de Chalé-MG, local onde reside o suspeito, com três sacolas menores contento em cada uma aproximadamente 25 gramas de substancia semelhante à cocaína.

A droga seria levada para Ibatiba. O suspeito E.S. foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ibatiba e entregue a autoridade competente.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.