Portal Caparaó - Objetos furtados em escola são recuperados
Segurança

Objetos furtados em escola são recuperados

24/06/2017

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar identificou três indivíduos, dentre eles dois adolescentes, que invadiram uma escola, no bairro Campestre, em Lajinha, no dia 18/06.

Um funcionário da escola procurou a PM relatando sobre o furto de 03 microfones, além de 03 baterias e um suporte para o equipamento.

Por meio de imagens registradas por câmeras de segurança foi possível identificar os infratores.

Um deles foi encontrado e confirmou a invasão da escola, mas alegou que naquela ocasião não conseguiram levar nada e que, mais tarde, um dos indivíduos retornou à escola e pegou os materiais.

O adolescente apontado como autor do furto procurou a PM e confessou a autoria do delito. Ele também entregou os microfones, baterias e o suporte furtados.

Os objetos furtados foram recuperados e apreendidos e o menor infrator informado que poderá ser intimado, através de seu responsável legal para maiores esclarecimentos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.