Portal Caparaó - Bombeiro ajuda por telefone a salvar bebê engasgado em Manhuaçu
Geral

Bombeiro ajuda por telefone a salvar bebê engasgado em Manhuaçu

25/06/2017 - Atualizado em 26/06/2017 14h33

MANHUAÇU (MG) - Um bombeiro ajudou, por telefone, uma mãe e um pai a salvar um bebê de 14 dias que estava engasgado em Manhuaçu, por volta de 22:15 deste sábado, 24/06.

O bebê estava engasgado. Os pais não sabiam o que fazer e ligaram para o Corpo de Bombeiros. O Cabo BM Lendel Duques de Barros atendeu à ligação e passou as orientações.

Enquanto a viatura se deslocava para o local, com a orientação do Cabo Barros, os pais conseguiram salvar a vida da pequena Helena.

Ao chegar ao local, a equipe composta pelo Sargento Dias e Soldado Ozanan já encontrou a pequena criança respirando normalmente nos braços de seu pai.

O bombeiro ficou emocionado ao saber o desfecho feliz e explicou que usou os conhecimentos da profissão em oito anos de trabalho para ajudar a salvar a vida do bebê.

A criança passa bem e a família ficou agradecida pelo salvamento. 193 é o número de atendimento do Corpo de Bombeiros que verdadeiramente salva vidas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Com fotos do Corpo de Bombeiros / Divulgação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.