Portal Caparaó - Show de Celina Borges encerra festa do padroeiro de Reduto
Geral

Show de Celina Borges encerra festa do padroeiro de Reduto

25/06/2017 - Atualizado em 26/06/2017 14h33

REDUTO (MG) - A cantora Celina Borges e sua banda fizeram o show de encerramento da festa do padroeiro de Reduto, São João Batista, na noite deste sábado, 24/06.

A cantora católica Celina Borges subiu ao palco na região central da cidade. Após a celebração da missa de encerramento da festa do padroeiro.

Houve celebrações ao longo dos últimos dias, barraquinhas e outras apresentações especiais, como Leandro Reis, na noite de sexta-feira.

Há 30 anos servindo à Igreja por meio da Renovação Carismática Católica (RCC), Celina Borges está no topo da listagem de melhores cantores católicos do Brasil. A cantora se destaca pelas letras/composições e pela voz forte com interpretação única nos palcos de todo o país. Sua carreira como musicista começou cedo, como professora de piano.

Atualmente Celina Borges celebra a conquista do décimo trabalho musical. Músicas em forma de oração - assim pode ser definido o trabalho de Celina Borges. Letras que falam com maestria de um coração aberto para Deus, preocupado em evangelizar através da beleza da arte e tudo isso com uma profunda preocupação pela sonoridade e pelos arranjos.

Em mais uma edição da tradicional Festa do Padroeiro na comunidade de São João Batista, Paróquia do Bom Pastor, houve a participação de toda a comunidade católica da região e a Prefeitura de Reduto apoiou a iniciativa.

Fotos de Mariza Tuelher Fotografias - Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.