Portal Caparaó - Morador de Santa Margarida é assassinado dentro de casa
Segurança

Morador de Santa Margarida é assassinado dentro de casa

26/06/2017 - Atualizado em 27/06/2017 08h37

SANTA MARGARIDA (MG) - Morador de Santa Margarida, Sílvio de Freitas, 61 anos, foi assassinado a tiros na região do bairro Santo Antônio, na tarde deste domingo, 25/06.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190 por uma pessoa que contou que encontraram Sílvio de Freitas morto  com pés e mãos amarradas no interior de sua residência.

O corpo foi encontrado deitado numa cama com mãos e pés amarrados com panos e um pano enfiado na boca e amarrado no pescoço.

A perícia da Polícia Civil esteve no local.

FOGUEIRA

Sílvio morava sozinho e a última vez que foi visto com vida foi na noite de sábado para domingo, quando participou de uma festa junina na rua em que moram. Ao final, embriagado, ele e um rapaz entraram para casa.

O vizinho percebeu a ausência e foi até a casa na tarde de domingo, quando encontrou Sílvio assassinado.

O homem que estava na companhia da vítima foi localizado pela Polícia Militar. Ele admitiu que foram para o local, beberam e sempre frequentava a casa de Sílvio, mas negou qualquer envolvimento no homicídio.

A PM apurou que houve uma discussão entre a vítima e um vizinho por conta de gracejos que Sílvio dirigiu à esposa do outro.

Diante das contradições, o vizinho e um garoto de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.