Portal Caparaó - Foragido é detido após investigações sobre tráfico de drogas
Segurança

Foragido é detido após investigações sobre tráfico de drogas

26/06/2017 - Atualizado em 27/06/2017 08h39

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Manhuaçu deflagrou operação visando cumprir dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Comarca de Manhuaçu, na sexta-feira, 23/06, em procedimento que investiga o tráfico de drogas.

Os alvos são apontados como suspeitos de tráfico de drogas no local conhecido na cidade como "Balaústres", no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde foram abordados pela Polícia Militar no ano passado, quando foi instaurado o inquérito policial.

Na execução da diligência, naquele mesmo local, uma das equipes policial se deparou com três indivíduos em atitude suspeita, em local estratégico para a vigilância da entrada do bairro. Foram abordados dois deles, porque um conseguiu fugir e foi identificado como um foragido da APAC desde 04/05/2017, sem mandado de recaptura.

Na abordagem, foi visualizado que os suspeitos tentaram se livrar de certa quantidade de drogas, embaladas em porções, prontas para serem comercializadas.

Os policias conseguiram apreender os materiais.

Um dos abordados era adolescente e, visando beneficiar-se de tal situação, tentou assumir a propriedade da droga, com a finalidade de retirar a responsabilidade do comparsa.

No entanto, segundo a Polícia Civil, a localização da droga demonstrava que se encontrava com o outro abordado, que foi preso em flagrante.

Os abordados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Durante a transferência para o presídio de Manhuaçu, o conduzido confessou que havia ingerido outras onze pedras de crack.

Ele foi encaminhado para atendimento médico e encontra-se isolado dos demais visando expelir a droga.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.