Portal Caparaó - Suspeitos de tráfico são presos no bairro Santa Rita
Segurança

Suspeitos de tráfico são presos no bairro Santa Rita

26/06/2017 - Atualizado em 27/06/2017 08h37

MANHUMIRIM (MG) - Dois homens foram presos na noite de sábado, 24/06, no bairro Santa Rita, em Manhumirim, acusados de tráfico de drogas.

Militares faziam patrulhamento por conta da festa junina que acontecia no bairro e perceberam que dois elementos, já conhecidos no meio policial, desciam a rua. Os dois homens foram para trás de um muro e depois saíram rapidamente.

Os policiais abordaram os dois e foram até o local, atrás do muro, onde foi encontrada uma bucha de maconha, um frasco com loló e um embrulho maior jogado no terreno de um morador.

Um deles tentou fugir da abordagem, mas acabou dominado pelos militares.

Em seguida, foi feito contato com o proprietário da casa onde o embrulho foi dispensado. No pacote, a PM encontrou sete pinos de cocaína, quatro papelotes de cocaína, duas pedras de crack uma bucha de maconha e quatro pinos de ecstasy.

Ainda foram recolhidos 132 reais em cédulas diversas e um celular com um dos homens.

Todo material e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.