Portal Caparaó - Tentativa de assalto em lavoura de café
Segurança

Tentativa de assalto em lavoura de café

26/06/2017

SANTA MARGARIDA (MG) - Três homens tentaram assaltar trabalhadores numa lavoura de café na zona rural de Santa Margarida, na tarde de sexta-feira, 23/06.

Os trabalhadores estavam na lavoura, por volta de 15 horas, quando aparecerem três indivíduos, um com arma longa e outro com revólver, dois deles usavam toucas e o outro capacete.

Eles foram em direção ao encarregado da turma de colheita do café e passaram a exigir dinheiro. Após o homem informar que não tinha qualquer quantia, foi agredido com um soco.

As vítimas correram do local bastante nervosas e não souberam dar detalhes dos autores, que fizeram disparos e foram embora sem levar coisa alguma.

A vítima é o encarregado (turmeiro) do proprietário da lavoura há vários anos. Provavelmente, os ladrões pensaram que ele estaria com o dinheiro do pagamento.

Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.