Portal Caparaó - PM prende autora de roubo em hotel
Segurança

PM prende autora de roubo em hotel

27/06/2017

MANHUAÇU (MG) – Uma mulher foi presa pela Polícia Militar após ter assaltado um cidadão com que havia realizado um programam sexual em um hotel que fica próximo à Rodoviária, no dia 26/06. 

O solicitante informou a PM que a autora o abordou e ofereceu-lhe um programa pelo valor de 50 reais. Os dois foram a um hotel e após o programa pagou o combinado à mulher. Ela, porém, exigiu mais dinheiro e recebeu mais 50 reais. 

Em seguida a autora retirou uma arma de choque da bolsa e agrediu a vítima que entregou mais 100 reais a infratora. Depois disso a mulher fugiu.

Por meio de fotografias apresentadas à vitima, uma suspeita foi identificada. A mulher foi encontrada, mas negou a autoria do roubo e até a realização do programa. Entretanto a proprietária do hotel e uma testemunha confirmaram ter visto a autora e a vítima no local onde ocorreu o crime.

A mulher foi presa e conduzida à delegacia, onde foi autuada. A PM recuperou 180 reais do dinheiro roubado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.