Portal Caparaó - Polícia Civil oferecerá serviços gratuitos à população
Segurança

Polícia Civil oferecerá serviços gratuitos à população

27/06/2017

MANHUAÇU (MG) - Durante a realização do Fórum Regional do Território do Caparaó nesta próxima quinta-feira, a 6ª Delegacia de Regional de Polícia Civil estará oferecendo à população serviços e orientações.

Segundo o Delegado Regional, Dr. Carlos Roberto Souza a população poderá realizar a confecção de Carteira de Identidade, consultas quanto à situação de documentação de veículos e condutores. “Para retirar a Carteira de Identidade sendo primeira ou segunda via, a pessoa não pagará nada, basta se dirigir ao estande da Polícia Civil com duas fotos recentes 3x4, certidão original de casamento ou nascimento, no caso de menor, acompanhado de um responsável. Estaremos presentes também com a Delegacia de Trânsito oferecendo informações sobre documentação de veículos, IPVA, vencimentos e pontuação na CNH de condutores”, disse Dr. Carlos.

Através da Delegacia da Mulher serão oferecidas orientações sobre Lei Maria da Penha, Medidas Protetivas e crimes contra a Família. “A Mulher terá uma atenção especial com orientações e atendimento especializado, onde ela poderá tirar todas as dúvidas e até mesmo formalizar uma denúncia, caso ela queira”, ressalta.

Dr. Carlos destaca que o atendimento acontecerá de 8 às 17 horas, no Espaço do Colégio CEM, em Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.