Portal Caparaó - Avançam as obras do Centro Bem-Estar AABB Manhuaçu
Esportes

Avançam as obras do Centro Bem-Estar AABB Manhuaçu

27/06/2017 - Atualizado em 28/06/2017 08h20

MANHUAÇU (MG) - A AABB Manhuaçu segue com os projetos de expansão e melhorias na estrutura do clube. O principal investimento atualmente é o Centro Bem-Estar, um aconchegante espaço para relaxamento, sauna, banhos e muito mais. Outras novidades estão sendo preparadas pela atual diretoria presidida por Sandro Zaghete. O Centro Bem-Estar foi projetado para oferecer muito mais do que um simples ambiente para fazer sauna. Concebido para o completo relaxamento dos associados, será um ambiente muito amplo, lembrando um verdadeiro spa.

No primeiro pavimento, uma área feminina composta com sauna, sala de descanso, sala de banho com oito duchas, banheiros, um sanitário infantil e um fraldário.

Já a área masculina será formada por banheiros (sendo um infantil com fraldário) e sala de banho com doze duchas. Os armários serão totalmente diferenciados e inovadores, oferecendo mais espaço para guardar objetos.

No segundo pavimento, o Centro Bem-Estar terá um berçário, área com sinuca e banheiro, sala de massagem, dois banheiros no corredor e uma área descoberta.

O presidente Sandro Zaghete Santana conta que há muitos anos, ele e muitos outros sócios sempre falaram da necessidade de uma nova sauna. “Como presidente, recorrentemente também ouvimos que a grande demanda do clube refere-se a um espaço adequado para se tomar um banho, fazer sauna e relaxar. Agora, tenho imenso orgulho e alegria de fazer parte da realização desse sonho. O Centro Bem-Estar AABB é, possivelmente, o maior empreendimento desse segmento na região e irá atender às inúmeras necessidades do nosso convívio na AABB. Será uma grande realização de todos nós, pois sem o apoio do sócio não há como seguir adiante”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.