Portal Caparaó - Energisa participa do Fórum Regional de Governo
Economia

Energisa participa do Fórum Regional de Governo

27/06/2017

MANHUAÇU (MG) - A Energisa Minas Gerais estará presente na próxima quinta-feira, dia 29 de junho, no circuito dos Fóruns Regionais de Governo, com uma série de serviços para os seus clientes.

Com o caminhão, a empresa vai oferecer serviços como: negociação de dívida, cadastro para recebimento da fatura por e-mail, solicitação de débito automático, segunda via da fatura, solicitação de ligação nova, cadastro do celular para recebimento do SMS de desligamento programado.

Além disso, durante todo o dia, haverá apresentação de experimentos sobre energia com dicas de eficiência energética no palco . Os clientes da Energisa que visitarem o Caminhão da Energisa ou solicitar algum serviço na agência itinerante participarão de sorteio de brindes.

A Energisa também vai apresentar, em dois horários, às 10h30 e às 16h, a peça teatral ‘Segurança Sempre’ com o Projeto Zé da Luz, alertando e conscientizando, de forma lúdica, sobre os riscos e perigos de se aproximar da rede elétrica, reforçando assim que a segurança deve estar sempre em primeiro lugar.

A entrada é gratuita.

Serviço

Dia: 29 de junho de 2017 (quinta-feira)

Local: Centro Educacional de Manhuaçu (CEM), Rua Alameda Doutor Eloy Werner, 211 – Alfa Azul, Manhuaçu

Horário: das 8h às 17h.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.