Portal Caparaó - GRS Manhumirim prepara atendimentos no Fórum Regional do Caparaó
Geral

GRS Manhumirim prepara atendimentos no Fórum Regional do Caparaó

28/06/2017 - Atualizado em 29/06/2017 07h24

MANHUAÇU (MG) - Durante a realização do Fórum Regional do Território do Caparaó nesta próxima quinta-feira, a Gerência Regional de Saúde de Manhumirim/SES-MG estará oferecendo à população e aos setores regulados serviços e orientações.

Segundo o Coordenador de Vigilância em Saúde, Juliano Estanislau Lacerda (foto), a população poderá realizar a aferição de pressão arterial e a dosagem de glicemia, além de conhecer melhor os setores de Vigilância Epidemiológica, Imunização, Vigilância Ambiental e Vigilância Sanitária que também estarão presentes e prestarão esclarecimentos quanto às questões relacionadas à imunização, doenças e agravos transmissíveis e não transmissíveis, acidentes com animais peçonhentos, combate ao vetor causador das Arboviroses (dengue, Chikungunya e Zica) e apresentação dos dados relacionados ao enfrentamento da epidemia de Febre amarela que acometeu o Território do Caparaó no início do ano de 2017.

Os setores regulados pela Vigilância Sanitária também poderão solicitar esclarecimentos e orientações quanto ao Licenciamento Sanitário, renovação de alvará e documentos necessários para o funcionamento regular dos estabelecimentos.

O atendimento acontecerá de 8 às 17 horas, no Espaço do Colégio CEM, em Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.