Portal Caparaó - Prefeitura abre processo seletivo para AABB Comunidade em Manhuaçu
Geral

Prefeitura abre processo seletivo para AABB Comunidade em Manhuaçu

28/06/2017 - Atualizado em 29/06/2017 07h23

MANHUAÇU (MG) - A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Manhuaçu abre processo seletivo público para contratação temporária do quadro de pessoal para atender o Programa AABB Comunidade.

São cinco vagas de Educador Social nas seguintes áreas: Dança, Música, Artesanato, Educação Física e Apoio Pedagógico, com exigência de Ensino médio completo e remuneração de R$ 1.100,00 para 40 horas semanais de jornada de trabalho.

Ainda há duas vagas para Auxiliar de serviços gerais, com exigência de Ensino Fundamental completo  com remuneração de R$ 937,00 para 40 horas semanais.

REQUISITOS BÁSICOS PARA CONTRATAÇÃO

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta, 28/06, é necessário ter nacionalidade brasileira ou equivalente; estar em pleno gozo dos direitos políticos; estar quites com as obrigações militares e eleitorais; ter nível de escolaridade exigida para o exercício no cargo; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do emprego; apresentar declaração de não possuir acúmulo de cargo ou emprego público; possuir diploma de conclusão de curso compatível com o requisito mínimo da função.

As inscrições serão de 03/07 a 05/07/2017  das 08:00 às 10:00 e de 13:00 às 16:00 horas, na Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu. Serão pessoalmente ou através de procurador habilitado, onde o candidato deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida juntamente com o seu curriculum vitae e cópia do diploma ou declaração de conclusão do respectivo curso, expedida por estabelecimento de ensino reconhecido pelo MEC; Curriculum Vitae (apenas uma via com as cópias dos títulos); Cópia da Carteira de Identidade; Cópia do CPF.

PROCESSO SELETIVO

O processo de seleção será realizado de acordo com as 02 (duas) etapas a seguir: a) análise de currículo; b) entrevista.

Os pontos obtidos na 1ª e 2ª etapas serão somados e calculada a média. Serão classificados em ordem decrescente os candidatos que obtiverem maiores médias. Em caso de empate o critério de desempate será a maior idade.

EXIGÊNCIAS ESPECÍFICAS

Para as funções, são exigidas algumas condições específicas:

a) Educador de Educação Física, (formado ou cursando).

b) Educador de música, ter qualificação ou curso de violão ou qualquer área do conhecimento e qualificação em Música e Coral.

c) Educador de dança ter curso ou declaração na área.

d) Educador de artesanatos, ter qualificação ou cursos na área, habilidade e manuseio com E.V.A., reciclagem, pintura em tecido e papel, trabalho com retalhos, colagem etc...

e) Apoio Pedagógico, (formado ou que estejam cursando pedagogia ou letras).

f) Auxiliar de serviços gerais, experiência comprovada ou cursos na área.

ACESSE O EDITAL AQUI

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.